Eu e você

m
Tecnologia do Blogger.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

The L Dicas

Quem não gosta de sexo, né? Né?

Amiguinha de movimento, aka sapatão, me diga uma coisa: Você já foi em uma sex shop? E não vem me dizer que 'eu não quero um pênis de plástico e bla bla bla zzzzzz', não to perguntando se gosta ou se quer.  Eu fiz um trabalho para a faculdade sobre sex shop’s e o mundo erótico e tcharã, surpresa: 85% dos frequentadores  negociantes, empresários do mundo/mercado erótico, são mulheres.  

E surpresa: Nem 12% das vendedoras de lojas físicas de sex shop sabem atender. Nem mulheres ou homens, eu comprovei isso.  AI VOCÊ VAI ME PERGUNTAR: O que eu tenho haver com isso? Foda-se, mano.

Ok, ok, eu vou falar logo, mas pra isso tem mais um pouco de história. Eu estava sentada esperando o meu médico me chamar, e lia uma revista até que:::::::: Vi uma matéria sobre uma carioca que montou um sex shop online, chamado The L Vibe, voltado não só para lésbicas, mas também para mulheres. Wow, eu pensei, lésbicas vão dominar o mundo. E logo eu joguei no Google e de cara, me encantei pelo site.  Não só por ser lésbica, mas por adorar novidades eróticas, principalmente as criativas. Mas não foi só isso, essa frase, no ‘Quem somos’ da empresa, me fez pular de felicidade:

3- Atendimento desconfortável nas lojas físicas. As vendedoras nunca tinham tato para saber a nossa preferência em centímetros, por exemplo

Te entendo, Valverde.



E é por isso que eu resolvi, hoje, fazer uma série de post de domingo: 12 dicas quando for entrar em um sex shop. Tanto o online quanto o físico.

E aqui vai a dica #1

Saiba o que quer e para o que quer.
Se você quer comprar um vibrador, um gel, um acessório, um dado, uma calcinha ou qualquer outra coisa, já saiba disso antes de pisar (ou acessar, né) na loja. É muito chato ficar procurando em todas as categorias e vendo várias coisas, e sem querer acabar arregalando os olhos e rindo um pouco.A vendedora ou vendedor, vai te odiar e ficar muito puto.

E vai usar sozinha ou com alguém? Fica muito bizarro aparecer com um coelho ou um pato que vibra pra usar a dois. Sério. HAHSUAHSHAHSAHSA DÁ VONTADE DE RIR, MAS É PRA RIR MESMO. E você não quer que estragar tudo por causa de um pato/coelho, né?







Beijos do pato, gente.

0 comentários:

Postar um comentário

Pode falar!