Eu e você

m
Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CSI Lésbico pt II


Aviso: Não me responsabilizo por nada. Eu não estava presente e se estivesse, postaria tudo do mesmo jeito.

Shimbalaie, amiga bico largo tamanho 44. Como vai você e a sua vida?


Que a Daniela Mercury é sapatão, todo mundo sabe. Ta, você não sabia? Mas não é só ela, muitas cantoras de axé são livres (no estilo,  O Canto da Sereia.), mas o que MUITAS não sabem ou não procuraram saber ou ninguém avisou é que: O carnaval dela foi típico de uma sapatão: Bebida, bloco, amigas e confusão. Ai você me pergunta:




Eu logo te conto, afinal, eu dei uma stalkeada boa no Google e em todos os lugares de fofoca pra conseguir achar foto e nome das envolvidas. Vamos lá... Era um belo dia na Bahia, e Daniela Mercury e Malu Verçosa, estavam se pegando, trocando uns beijinhos. Só pra esclarecer: Malu Verçosa é editora da Rede Bahia* e até então namorada (ou ex com amizade colorida, tanto faz, elas ainda tinham algo!) da Fabiana Crato, que é a (ex) assessora da Daniela. Enfim, as duas estavam na casa da Fabiana(!!!) e essa acabou chegando um pouco mais cedo do seu trabalho no carnaval da Bahia.
Que clichê. Cheguei cedo e fui corna, oi.

Dani44 diz: Te pego mais tarde, bjão. (MaluV na direita.)

Acho que to do o Brasil ficou sabendo disso, estou chorando. E foi tão sério, tão triste, que a vitima, aka Fabiana, não é mais assessora da Dani44.
Até ai, você me diz: ‘Ok, acabou, né?’ NÃO, IRMÃS DE MOVIMENTO, NÃO ACABOU.

Amigos fofoqueiros das três falaram que Dani44 e MaluV estão juntas tem algum tempo e foi por isso que a Fabiana saiu da equipe dela e terminou com a Malu. MAS então por que a moça ficou tão abalada quando chegou na S U A casa e viu Malu com a Dani? E por que Malu estava na casa da FABIANA? E por que a Dani foi na casa da EX da sua ATUAL?
Gente, sapatão gosta de um rolo, de uma confusão, viu. Mas fica aí a foto do ex-casal.

Shame on you, MaluV.



E por falar em confusão, vamos lá... Que jornalista da globo é sapatão e tava morando com a Zelia44 Duncan depois de ter largado o marido? Eu dou uma dica: A jornalista é ruiva e vive indo nos shows dela. Ok, eu sei que você já deve ter pensado na pessoa, mas não sabe o nome.
Normal, eu sempre faço isso. Enfim, a jornalista é a Leilane Neubarth.

Awnt!



xô pênis


Sapabonde versão global


ENFIM. Casal bonitinho, meigo, né? Moravam juntas, rotina de casal mesmo. Ela ia nos shows, as duas andavam de moto... ATÉ QUE: Sim, nossa amiga Zélia arrumou uma novinha.
Mas até ai tudo bem, quem não arruma uma garota mais nova e bonita  namorada nova no carnaval, né? Mas eu não acho que ninguém seja tão bonita quanto a Leilane... Enfim. Zélia viajou com a novinha (que é de Portuga, que é empresária!!!!!) por causa dos shows em Recife e a ex, aka Leilane, ficou aqui trabalhando, apresentando jornal e totalmente distraída. Também, depois de sair da casa da namorada/esposa depois de tanto tempo, ainda descobrir que elas estão tendo um casinho desde o ano passado.. Mas né, gente? Quem nunca? 

sofrendo e distraída por que Zelia44 me largou.


Ok, fim do meu TV fama lésbico, gente.

ps: Força irmã de movimento.



0 comentários:

Postar um comentário

Pode falar!