Eu e você

m
Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ela é bamba, ela é bamba. - Ste


Oi, gente. 
Adivinha o que eu vou fazer depois de mil dias  hoje? Adivinha, gente. SIM. POSTAR A ENTREVISTA QUE EU FIZ! Com uma pessoa muito legal e do tumblr. Quem, quem?


Quem será, né?


Mineira, 18 anos, simpática, solteira, engraçada, fã de Tegan and Sara, dona de uns dos tumblrs lésbicos mais conhecidos e ‘sapatão sim, muito obrigada.’, eu entrevistei a Ste, a hot-lésbicas. E ficou bem legal, até por que ela foi uma fofa comigo.

 Hey, tudo bem? Primeiro: Como você conheceu o tumblr? E por que criou um?
Tudo ótimo,espero que contigo também. Então,eu conheci ele ainda na época do orkut muitas pessoas tinham e eu amava muito. Quando decide criar um era mais pelo humor e etc, mas ai eu fui escrevendo e ficou uma coisa mais ”séria”. 
 Você pensava que seu tumblr fosse ser tão conhecido entre as meninas?
Não mesmo! Eu já tinha um pessoal antes de criar o lésbico. Fiz ele mais pra não postar tanta coisa só lésbica no meu,só pra separar as coisas,no começo eu entrava pouco nele mas depois ele foi se tornando conhecido e tive que frequentar mais. Hoje em dia ele é um dos meus favoritos e também conheci bastante gente legal através dele.
 Quando você percebeu que gostava mesmo de meninas? Por que sempre rola uma duvida e tal…
Me descobri lésbica com 14 anos mas percebi que era aquilo que queria 
 Você se aceitou bem?
Sim, muitas meninas que conheço tentavam ficar com garotos pra vê se isso mudava e eu nunca fiz isso, sabia que eu gostava mesmo de garotas e mesmo que me falavam o contrario eu sábia o que queria.
 Todo mundo tem um filme ‘lésbico’ ou uma música, que dá aquela ‘inspiração’. Meio que um favorito. Você tem? Qual?
Amo ”Assunto de meninas” se fosse pra escolher um filme lésbico perfeito,seria ele. Acho que toda menina gostaria de ser amada da mesma forma que a  Tory foi. E musica é algo meio difícil de falar,porque amo musica mas acho que seria  City Girl da T&S 

Você gosta da Tegan e Sara, né? Qual a sua música favorita delas?
Gostar é pouco,eu amo!  <3 Se falasse todas ninguém acreditaria,né? Mas vou escolher uma umas que amo:
  1.  walking with a ghost 
  2. don’t confess
  3.  where does the good go
  4.  Nineteen

Acho que já tá bom. kk
Ok, agora uma frase pra quem ainda tem duvidas se fica no armário ou saio ou não sabe se gosta mesmo de garotas. 
Acho que a única coisa que diria é: Se você tem duvidas sobre o que realmente quer experimente ficar com ambos os sexos e vê com qual mais você se sente bem,é a melhor  forma 
E sobre sair do armário, eu acho que cada um tem seu tempo,tanto de falar pra família e tanto se abrir pros amigos. Muita gente tem dificuldade de aceitar certas coisas, mas se te ama mesmo logo entenderão. Assim que descobri que gostava de garotas contei pra minha mãe e não tive a resposta que pensei que tivesse, ela odiou falou que era fase e tudo o mais,apenas virei pra ela e disse: Eu sei que é isso que quero e queria muito dividir isso contigo,se você não aceita ok então e sai. Depois disso nunca mais falei sobre minha sexualidade com ela, só aos 17 anos voltei nesse assunto,fui bem clara e falei que o que sentia com 14 não havia mudado até hoje. Agora ela sabe,porém não admiti,então sei como é difícil de sair do armário mas com o tempo tudo se ajeita (: 
Espero que tenha ficado legal oajsaksoaksoa e se eu tiver escrito algo errado, desculpa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Pode falar!