Eu e você

m
Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Playlist01:: Do amor!

Eu não sou a maior fã do dia dos namorados ou do amor em si, mas tem gente que gosta. Eu não julgo e nem apoio, só respeito: Cada louco com a sua mania...
E foi pensando nisso (eu sou muito legal e já tenho minha vaga garantida no céu das lésbicas.) que eu fiz uma playlist m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. Dez músicas abestadas para quem está apaixonado e enchendo o saco dos amiguinhos sobre o namoro perfeito e eterno!

Viva o amor? Viva!


Então aqui vai:

10 - Pras Damas, Oriente


09 - Te Daria Todo, RBD


08 - O que eu também não entendo, JotaQuest


07 - Dois Sorrisos, Móveis Coloniais de Acaju
O clipe além de lindo, tem um casal lésbico <3


06 - All About You, McFly




05 - Sou dela, Nando Reis



04 - Diga sim pra mim, Isabella Taviani




03 - Pensando em você, Pimentas do Reino


02 - Equalize, Pitty




01 - Último Romance, Los Hermanos



Sério, o que seria do dia dos namorados sem essa playlista toda mimimi, cheia de amor? Nada, né? HAHAHAHAHA Enfim, espero que gostem e lavem a pepeca pra presentear. 

<3



0 comentários:

Postar um comentário

Pode falar!